segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

65º Aniversário do Agrupamento 458 de Real

Programa:
9h30 - concentração junto ao Salão Paroquial
10h30 - Eucaristia solene seguido de Promessas
11h30 - Homenagem ao Fundador do Agrupamento - Pe. Manuel fernandes e Antigos Chefes de Agrupamento,
11h45 - Romagem ao cemitério
12h30 - Almoço partilhado
14h30 - !.º ENCONTRO DE FANFARRAS REAL 2012
17h00 - Porto de Honra

3 comentários:

Gomes disse...

Sou Francisco da Silva Gomes, de Frossos e fui escuteiro em Real, patrulha Hiena, nos anos 50. Fiz convosco,em Agosto de 1955, um acampamento em Ofir-Fão. Nessa época o grupo tinha o N.º 23 (corrijam-me se estou errado).Não me recordo da imagem de muitos de vós dessa época. Estou ausente de Frossos desde 1960, embora a partir de 1970, tenha passado a visitar a Família que ainda lá existe. Felicito-vos pela comemoração do 65.º Aniversário assim como o seu fundador Rev.º Padre Manuel Fernandes, nessa época também Pároco de Frossos. Os meus parabéns e sempre ALERTA. A todos um abraço.

fna real disse...

Bom dia Sr. Gomes

De facto o agrupamento inicialmente era designado de Grupo nº 23. O Revº Padre Manuel Fernandes, com os seus joviais 94 anos, honrou-nos com a sua presença nas comemorações do 65º aniversário do Agrupamento, onde lhe foi feita uma homenagem pela fundação do Grupo e pelo seu empenho e dedicação a este movimento.
Foi com prazer que registamos o seu comentário, foi o senhor um dos primeiros escuteiros deste Agrupamento, bem haja. Quando visitar a família, a nossa Sede será sempre também a sua casa.
Uma forte canhota escutista.

JMig disse...

Boa noite,

chamo-me Miguel, fui escuteiro até aos 17 anos em Viseu e depois abandonei esta actividade por outros motivos. Actualmente resido em Braga e tenho alguns familiares que continuam envolvidos no escutismo, facto que me traz muito orgulho. Ultimamente tenho pensado na possibilidade de voltar a fazer parte dessa grande familia mas confesso que não tenho ideia se ainda serei elegivel para uma recandidatura. Tenho 45 anos e procuro sempre reger todas as minhas actividades pelos principios de Baden Powell. Gostaria de saber se é possivel voltar a juntar-me á familia e quais os requisitos necessários.

Agradeço desde já a vossa disponibilidade apresentando os melhores cumprimentos.

Sempre alerta.

Miguel Alegre